quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MANTER GREVE!!! Ou NAO???

Concluídas assembleias de banrisulenses em todo o estado Comando dos Banrisulenses reúne nesta sexta, 05

 A maioria das assembleias de banrisulenses realizadas pelos sindicatos filiados à Fetrafi-RS aprovou a contraproposta apresentada pelo banco na negociação desta terça-feira, 03.

 As assembleias foram realizadas na noite de ontem e na manhã desta quinta-feira, 04, incluindo a maior do estado, promovida pelo SindBancários.

Após um intenso debate, os bancários da capital decidiram continuar em greve e rejeitaram a contraproposta oferecida pelo Banrisul, por 276 votos a 214. 

 A assembleia deliberou o encaminhamento de uma contraproposta ao banco, que será entregue à diretoria do Banrisul pelo presidente do SindBancários, Mauro Salles.

 Uma nova assembleia será realizada em Porto Alegre nesta sexta-feira, 05, às 15h, na Igreja da Pompéia. Já no interior do estado, a ampla maioria das assembleias aprovou a contraproposta do banco e o retorno ao trabalho nesta quinta-feira, com exceção das bases dos sindicatos do Litoral Norte; Novo Hamburgo; Rio Pardo; Santo Ângelo; Santa Maria; Vale do Caí e Uruguaiana, onde a proposta foi rejeitada.


 O Comando dos Banrisulenses reúne seus integrantes na manhã desta sexta-feira, às 9h, na sede da Fetrafi-RS para avaliar a situação. 

FONTE*Fetrafi-RS

Edição Greve Banrisul

Nenhum comentário:

Postar um comentário